Mudar e ser uma Nova Pessoa
Por: Ryath (Inspirado por Senhor da Luz Prateada)

O  autoconhecimento é mudança para melhor sempre, então quando falam que você  mudar até ser outra pessoa, é isso que quer dizer, é você se tornar quem deseja  ser. 
                  Isso é viver  em muito mais comunhão com o nosso bem, mas as mudanças tem que ser positivas,  aumentando nossa tendência ao bem, aos bons sentimentos, pensamentos e  comportamentos. 
                  É no  processo de mudança que nos tornamos quem desejamos ser. 
                  E você, o  que deseja ser? 
                  Além de  podermos ser o que desejamos, o que acontece é que podemos mudar para  conseguirmos o que queremos, pois os sonhos vão vontades muito grandes, e eles  permeiam nossa vida. 

                  Uma forma de  obter o que você quer, além do autoconhecimento, é também usar a Lei de  Atração. 
                  Mas busque  sempre o bem, não o mau. 
                  Ao mudarmos  muito, a ponto de sermos outra pessoa, isso não é uma morte de nossa  existência, mas é torna-la mais plena, e plenitude é amor, são os bons e  agradáveis sentimentos. 
                  Por causa de  pregações de certas igrejas, o que acontece é que as pessoas acham que o amor é  algo muito chato, sem explica-lo que ele são os sentimentos muito agradáveis,  que deixa as pessoas muito bem. 
                  E isso em  nosso autoconhecimento aumenta, aumenta, aumenta. 
                  Quem  conseguiu isso em um alto nível, é chamado de Nirvana, que uma coisa bem  bacana. 
                  Então o  termo se tornar uma nova pessoa, dá medo, pois é como se nós morrêssemos e  fosse a vida seria para uma outra pessoa, mas isso é uma peça que nos prega  nossa mente, que geralmente se atem ao que é ruim, e não o bom.
                  Na verdade  mudar tanto para ser uma nova pessoa, é ser muito mais feliz, com qualidades  positivas, mas com a mesma vida, mais sabedoria, habilidades, virtudes, sem um  monte de características horríveis que tínhamos antes que só prejudicava nossa  vida. 
                  Jung, o pai  da Psicologia Analítica, ele dizia que quanto mais nos conhecemos, mais nos  tornamos nós mesmos, e que cada pessoa no mundo, não existe outra igual. 
                  Fiquem com  luz
                  Seres de Luz
                Senhor da  Luz Prateada 
Alguns Destaques:
Ensinamentos em Vídeos
Receba nosso contéudo no seu Facebook